terça-feira, 31 de maio de 2016

ROSÁRIO DO IVAÍ.....Emoção no ultimo dia de trabalho como servidora pública da Dona Vanilda.













































Emoção, sentimento de dever cumprido, agradecimento e reconhecimento esse foi o turbilhão de sentimentos que dominou as homenagens a Rita Vanilda da Silva, que hoje realiza seu último dia de trabalho no CEMEI de Rosário do Ivaí.

Dona Vanilda, conseguiu depois de muito tempo, a sua sonhada aposentadoria. Nosso blog enfatiza que no momento atual, não é fácil ser servidor público no Brasil, à medida que muitos acreditam que o exercício da função é sinônimo de ações que desabonam a conduta, como atitudes de corrupção, por exemplo. 

Mas com paciência e muito trabalho é possível mostrar à sociedade que cada servidor público cumpre seu ofício com seriedade, austeridade e muito amor. Varias homenagens foram prestadas a ela por funcionárias, professoras, pedagoga, alunos (as) direção do CEMEI, secretários municipais, filhos e pelo prefeito municipal Ademar A. da silva, que em seu discurso parabenizou dona Vanilda por tudo o que fez pelo município e pelos locais onde trabalhou, deixando sempre o seu bom exemplo de dedicação e continuará fazendo como voluntária, conforme afirmação da mesma.

Parabéns Dona Vanilda e obrigado por tudo!