segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rapaz é brutalmente agredido durante festa no Norte Pioneiro


Um jovem identificado apenas como Maycon permanece internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Na tarde desta segunda-feira (30), o hospital informou que ele deve ser transferido o mais rápido possível para uma unidade mais avançada em Londrina devido à gravidade dos ferimentos. O caso ocorreu durante a madrugada do último domingo (29). 

Maycon se envolveu em uma briga durante uma festa que acontecia na rua Francisco Reghin, saída para Londrina. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o jovem ficou com o rosto desfigurado, e teve ferimentos na boca, gengivas, além de fraturas no maxilar, nariz e diversos cortes pelo crânio. Ainda não se sabe o motivo da agressão. Os responsáveis não foram identificados pela Polícia Militar. 

Em conversa com os policiais, a mãe de Maycon afirmou que ele foi para Cornélio Procópio por motivos profissionais. Trabalhador mecânico, deixou a esposa e uma filha de dois anos em Londrina. O rapaz era funcionário do próprio primo, que optou pela contratação para ajudar na oficina. Maycon estava há apenas dois meses no Norte Pioneiro.