quinta-feira, 5 de maio de 2016

Paraná investe R$ 40 mi em obras nas rodovias na região de Paranavaí

nelson-leal-junior
O Estado está investindo R$ 40 milhões em obras rodoviárias na região de Paranavaí. São R$ 28,9 milhões aplicados na conservação de rodovias, além de aporte de mais R$ 11,1 milhões para a recuperação de estradas destruídas por causa das fortes chuvas do início do ano.
“O DER-PR tem trabalhado intensamente para melhorar a qualidade da malha rodoviária da região. Houve um reforço nas equipes de conservação, além da contratação de equipes extras para as recuperações de aterros, pontes e pavimentos danificados pelas chuvas”, disse o diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal Junior.