
O fato trágico ocorreu na noite desta segunda-feira 1º no Assentamento Novo Mundo. De acordo com informações da PM, deu entrada no posto da saúde da cidade uma criança de 3 anos com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, o menino estava sendo atendido junto com seus dois irmãos, um de 11 e outro de 14 anos, a criança apresentava uma perfuração no peito lado esquerdo, aparentemente estava bem, mas foi levada para o Hospital da Providencia de Apucarana para uma melhor avaliação.
Os menores relataram que estavam no veículo com seus pais e ao chegarem à chácara onde moram, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados e encapuzados que efetuaram vários disparos em direção aos seus pais, às crianças contaram que conseguiram fugir em direção a um sítio vizinho para pedir socorro.
Os policiais foram para o local, onde encontraram o veículo GM/Chevette com as luzes ligadas e apresentava vários disparos de arma de fogo, no interior estava Cinéia Martins Coutinho da Silva, 33 anos, aparentemente ela recebeu 4 tiros, a 80 metros do local, foi encontrado seu esposo Adir Proença, 37 anos, com várias perfurações provocadas por arma de fogo. Ambos foram levados para o posto de saúde onde foi constatado o óbito de ambos.
Depois do fato, a policia começou o trabalho de investigação, nesta terça-feira os trabalhos continuam para tentar identificar os autores dos crimes.
bonde.com.br