A Polícia Civil de Ivaiporã através da 54ª Delegacia Regional de Polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Ademar Halzelski, de 49 anos.
O corpo da vítima foi localizado no início da manhã de terça-feira em uma área de mata próxima à Rua Nilo Peçanha. Ele apresentava sinais de enforcamento e ferimentos na cabeça.
Após coletar informações, equipes da Polícia Civil realizaram diligências que resultaram na localização de dois suspeitos: uma mulher de 28 anos, encontrada junto a um grupo de usuários de drogas, e um homem de 44 anos, localizado na Rua Clevelândia.
Informações preliminares sugerem que o homicídio está relacionado desavenças ocorridas durante o uso de entorpecentes, já que a vítima e os suspeitos eram frequentemente vistos consumindo drogas na região.
Depoimentos e interrogatórios indicam que o crime teria ocorrido na manhã de terça-feira mas a polícia só foi acionada desta quarta-feira.
Segundo apurado, após cometer o crime, os autores, que possuem longa ficha criminal, permaneceram nas imediações fazendo uso de drogas.
O caso segue em investigação, e a participação de outras pessoas não está descartada.