quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Incêndio pode estar ligado a briga que deixou homem em estado grave


 












O incêndio que destruiu uma casa na manhã desta quarta-feira (10), no Jardim Paulista, em Apucarana, está sendo investigado com a suspeita de ter ligação com uma briga ocorrida na noite anterior que deixou um homem em estado grave. A Polícia Civil, por meio do setor de homicídios, foi acionada para investigar o caso.

O fogo consumiu completamente a residência mista na Rua Pedro Álvares Cabral. As equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, mas a casa foi 100% danificada. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Vizinhos do local afirmaram à reportagem que o endereço é o mesmo onde a Polícia Militar esteve na noite de terça-feira para atender a uma ocorrência de agressão. A residência, segundo relatos, é frequentada por usuários de drogas.

O caso de agressão deixou um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, gravemente ferido. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida por um grupo de cerca de quatro pessoas com pedaços de madeira na Rua Rosa Stábile, no Jardim Paulista, por volta da meia-noite. O homem, que estava inconsciente e com cortes na cabeça, foi socorrido e levado em estado grave para a UTI do Hospital da Providência.

Uma testemunha gravou a agressão, e as imagens ajudaram a polícia a identificar e abordar dois adolescentes que confessaram o crime. Eles ainda informaram a identidade de um terceiro suspeito, também adolescente, que foi encontrado em uma casa abandonada. Os três foram levados para a 17ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil suspeita do envolvimento do incêndio com o caso de agressão e segue investigando para identificar o quarto agressor e esclarecer as circunstâncias de ambos os crimes.