Segundo a PM, a vítima saiu para o trabalho por volta das 8h. Às 9h ela telefonou à filha e contou que o ex-companheiro a abordou no local, ordenando que entrasse em um Fiat Palio ED azul e disse que seguiria para Paranavaí para “resolver pendências conjugais”. A ligação foi interrompida e o celular da mulher permanece desligado.
A filha, de 23 anos, acionou a PM às 10h27. Ela informou que a mãe já registrou vários boletins contra o autor por ameaça e perseguição e possui botão do pânico no aplicativo disponibilizado pelo Judiciário. Tentativas de rastrear o aparelho pelo sistema da Guarda Municipal (GM) não tiveram resultado até o início da tarde.
Com a placa do veículo, o 7.º Batalhão repassou dados às unidades da PM em Paranavaí e cidades vizinhas. Agentes monitoram rodovias estaduais e vias de acesso ao município. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do Fiat Palio azul modelo ED, da vítima ou do suspeito, pode ligar para o 190 ou para o Disque-Denúncia 181.