quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Justiça pede prisão de homem que postou foto da esposa após matá-la

 


A Justiça do Paraná determinou a prisão preventiva do funcionário público Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos, suspeito de assassinar a facadas a esposa, em Abatiá, no norte do Estado. A decisão ocorre após a Polícia Civil indiciá-lo por feminicídio.

Gilmar aparece em uma foto ao lado do corpo ensanguentado de Adriana Carvalho Vieira, de 40 anos, morta na última sexta-feira (2). A imagem foi divulgada por ele no status do WhatsApp. Na imagem, o funcionário público está com o rosto sujo de sangue.

O corpo da vítima, segundo informou a Polícia Militar, foi encontrado próximo à porta da cozinha da casa em que o casal morava. Adriana apresentava um corte na região do pescoço. Já Gilmar estava deitado a uma curta distância do corpo da mulher e também apresentava ferimentos que teriam sido provocados pela faca usada no crime.

Ferido, Gilmar foi encaminhado à Santa Casa de Bandeirantes, onde permanece internado e sob escolta policial. Não há informações sobre o atual quadro de saúde dele e nem sobre a motivação do crime.

Nas redes sociais, o perfil da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Abatiá lamentou a morte de Adriana. “Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada em nossos corações”, divulgou.