segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Vítima de feminicídio em Apucarana é identificada


 





















A mulher que foi morta a tiros em Apucarana na rua Estados Unidos, na região do bairro Vale Verde, foi identificada como Taina Cristina da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo de Natal (25) e, por enquanto, ninguém foi preso.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (26) que investiga alguns suspeitos e que deve ouvir nas próximas horas testemunhas e familiares. Além disso, existe a suspeita de que o crime seja passional, e a polícia não dará mais detalhes para não atrapalhar o trabalho de apuração.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 19h50. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros também foram para o local, mas a mulher, que estava caída no meio da rua, já estava sem vida.

Testemunhas contaram para a polícia que um carro se aproximou da mulher e, após uma discussão, dois tiros foram disparados e o veículo saiu em alta velocidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A polícia tenta mais detalhes de quem cometeu o feminicídio.

A morte de Taina causou comoção nas redes sociais: