terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Espanha e Portugal vão a campo nesta terça para encerrar oitavas de final


 














O último dia das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar traz duas oportunidades derradeiras para as zebras, que ainda não apareceram no mata-mata. A favorita Espanha encara Marrocos e sua empolgada torcida. Portugal, mais de Bruno Fernandes que de Cristiano Ronaldo, tenta passar pela Suíça, segunda colocada do grupo do Brasil.

No primeiro jogo do dia, os espanhóis buscam a recuperação da derrota inesperada para o Japão. Por alguns momentos do duelo da última quinta, a Fúria se viu eliminada na primeira fase. A virada da Alemanha contra a Costa Rica foi a salvação. Agora, o jovem e talentoso time do tiki taka tenta se impor diante dos marroquinhos, que mandaram a Bélgica para casa na primeira fase.

O vencedor do jogo vai encarar, nas quartas de final, quem passar da batalha entre portugueses e suíços. O ambiente não está dos melhores na delegação dos patrícios, com atritos entre a estrela da companhia, Cristiano Ronaldo, e o técnico Fernando Santos. Do outro lado, a Suíça tenta mostrar que não é tão zebra assim, após fazer jogo duro contra o Brasil.

Confira os horários (de Brasília) dos jogos desta terça-feira:

  • 12h – Oitavas de final – Marrocos x Espanha
  • 16h – Oitavas de final – Portugal x Suíça

ge