quarta-feira, 13 de abril de 2022

"Estou horrorizado": Cliente é atacado por barata em bar de Porto Alegre

 


Próximo às nove horas da noite, Bruno Stracke, de 31 anos, estava com uma amiga em um bar de Porto Alegre, quando foi atacado por uma barata. No susto, ele pulou da cadeira e se debateu até conseguir se livrar do inseto. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que foi compartilhada no perfil pessoal de Bruno no Twitter. "Estou horrorizado. Traumatizado", afirmou na publicação que já tem quase 60 mil curtidas.

Na filmagem, é possível ver o momento exato em que Bruno se assusta com o inseto. Todos os outros clientes ficaram tranquilos enquanto riam da situação.

— Eu só senti a barata subindo na minha perna, já levantei assustado tentando tirar ela. Depois, minha amiga avisou que o bicho estava nas minhas costas, indo para o ombro. Foi quando eu comecei a pular, gritar, foi muito caótico! Todo mundo ficou rindo até a garçonete pisar na barata.


Bruno, que é natural de Porto Alegre, já estava acostumado a frequentar o bar. Segundo ele, foi a primeria vez que isso aconteceu.

— Eu já fui lá várias vezes, já sou até amigo do dono. O problema é que agora tem um bueiro quebrado na rua e a mesa em que eu estava ficava muito perto dele. Era um entra e sai de barata — relembrou aos risos.

Apesar do contratempo, Bruno, que afirma ter "muito nojo de baratas", disse que continuará frequentando o bar, que fica localizado no centro de Porto Alegre e está sempre lotado. Para ele — o bar não tem nada a ver com a história, é super limpo e muito bom.