domingo, 10 de dezembro de 2017

ALCKMIN DIZ QUE LULA QUER SER CANDIDATO PARA VOLTAR 'À CENA DO CRIME"



Após ser eleito por 470 votos como novo presidente do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, discursou e se disse honrado pela confiança para presidir a sigla.
“Temos que fazer o Brasil voltar a crescer. Nós sabemos como chegar lá. Com políticas públicas e não marketing. O PSDB é um instrumento da modernização do Brasil, do Brasil que nós queremos, de uma agenda competitiva, uma agenda moderna, do século 21. Temos que persserguir a inovação de forma obsessiva. Já passou da hora de tirar o peso do estado ineficiente das costas dos trabalhadores e empreendedores”, declarou.
O tucano disse ainda que os brasileiros descobriram que “a ilha da fantasia petista não existe. A ilusão petista acabou em pesadelo, acabou na maior crise ética e econômica do nosso país.” Alckmin afirmou também que o país já está “vacinado” contra o modelo de governar do ex-presidente Lula.
“Lula diz que quer voltar ao poder. Ele quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem nova oportunidade? Tenham certeza que nós os derrotaremos nas urnas.”
Para o governador, Lula verá nos resultados da urna uma condenação pela “maior recessão da nossa história”, com inúmeros negócios falidos e frustrações de projetos dos brasileiros. “As urnas os condenarão pelo desgoverno, pela destruição da Petrobras, por obras inacabadas, por nos ter posto na vexatória posição no cenário internacional.”
No encerramento do discurso, Alckmin afirmou apoio do PSDB às reformas. “O PSDB reitera sua disposição no âmbito do Congresso, na aprovação de reformas necessárias ao nosso país. Temos compromisso com nossa história e nossas atitudes.”