segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jornal coloca Fagner na mira da Inter; Corinthians diz não ter sido procurado

Fagner está em lista de reforços da Inter de Milão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag Corinthians)

O lateral-direito Fagner consta na lista de reforços da Inter de Milão e pode receber proposta em breve para deixar o Corinthians. O jornal italiano “Corriere dello Sport” informou nesta segunda-feira que o jogador está na mira do clube europeu.

De acordo com o jornal, o diretor Walter Sabatini está interessado no lateral, titular absoluto do Timão desde 2014, quando voltou ao clube que o revelou ao futebol.

Tanto Fagner quanto Corinthians, porém, ainda não receberam qualquer contato da Inter de Milão. A diretoria alvinegra quer segurar seus principais jogadores até o fim do ano – por isso, recusou propostas de Bordeaux e CSKA por Guilherme Arana, por exemplo. O Sevilla, da Espanha, também tem interesse no lateral-esquerdo, de acordo com a imprensa local.Fagner tem 35 jogos na atual temporada e ainda não fez gols.

Além disso, tem sido convocado regularmente para a seleção brasileira sob comando de Tite. Ele deve ser titular do Timão nesta quarta-feira, contra o Patriotas, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.