A Polícia de Rosário do Ivaí registrou uma tragédia familiar. Um homem é acusado de matar a cunhada com um tiro de pistola
Um fato trágico aconteceu em Rosário do Ivaí, onde Juarez Carlos de Lima é acusado de matar a cunhada Ilda de Oliveira, conhecida como “Tuca”, de 48 anos, com um tiro na região do tórax.
O crime aconteceu às 19h40min de segunda-feira, dia 02 de maio, Sitio São Sebastião na Água do Lajeadinho. O marido da vítima, que também é irmão do assassino, disse que estava em sua residência com sua mulher e seus dois filhos, quando chegou seu irmão, acompanhado de um filho e uma terceira pessoa. Em seguida, o agressor foi até um caminhão da família para pegar algumas peças de roupas suas que estavam dentro de uma sacola e aproveitou também para pegar uma Pistola calibre 380. Em seguida disparou um tiro para o chão, momento em que todos começaram a gritar para que ele não fizesse aquilo, mas Juarez continuou a efetuar tiros contra a parede da casa. Sua cunhada, saiu na janela e solicitou para que ele parasse de atirar, momento que o acusado apontou a arma em sua direção e a atingiu na altura do seio, sendo que a bala transfixou saindo nas costas.
O marido e o sobrinho, que é filho do atirador, socorreram a mulher até o Hospital Santa Casa, mas ela não resistiu e veio a óbito.
Avisada, a Polícia fez buscas em toda região, mas o agressor fugiu. A Polícia Civil vai apurar exatamente o que ocorreu e qual foi o motivo da confusão familiar, mas uma declaração do irmão de Juarez, aponta que ele estava apresentava transtornos e vivia falando palavras desconexas, o que pode ser um indicativo de distúrbios psicológico ou algo parecido. Na casa a PM encontrou sete capsulas deflagradas de pistola 380 e um cartucho intacto do mesmo calibre. VELÓRIO – Enlutada, a família decidiu pelo velório na Câmara Municipal de Rosário do Ivaí, e sepultamento às 17 horas, de terça-feira, dia 03 de maio.
Colaboração Blog do berimbau e policia Militar.
Colaboração Blog do berimbau e policia Militar.
(Em breve mais detalhes)