quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mulher e filho de Lula pedem indenização por conversas divulgadas

índice

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, o filho do casal, Fábio Luís Lula da Silva e a nora deles, Renata Moreira entraram com um pedido de indenização contra a União. O motivo é a divulgação de suas conversas telefônicas pelo juiz Sergio Moro. Na ocasião, o juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, incluiu no inquérito que tramita em Curitiba diversas interceptações telefônicas do ex-presidente. 

As informações são do Estadão/Folha de S. Paulo.