Cida Borghetti fez a abertura da reunião que discutiu a logística e as ações que serão realizadas nas 22 cidades paranaenses que participarão do revezamento da Tocha Olímpica.
A vice-governadora afirmou que o Governo do Paraná vai dar o suporte necessário às prefeituras na organização e na logística da passagem da Tocha Olímpica pelo Estado. Segundo Cida Borghetti, o evento é uma oportunidade de mostrar ao mundo as belezas naturais e o desenvolvimento do Paraná. “Vamos apresentar as nossas riquezas, o avanço das cidades e potencialidades do estado”, disse.
