O Ministério Público do Paraná novamente entrou com ação contra Barbosa Neto (PDT), ex-prefeito de Londrina. Neto é acusado de contratar três funcionários fantasmas na Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, responsável pelo controle do trânsito e outros serviços na cidade. A investigação mostra que os funcionários recebiam aproximadamente R$ 5 mil por mês sem prestarem quaisquer serviços pelas quais foram contratados. Segundo o MP, a nomeação deles foi uma fraude, pois as pessoas indicadas trabalharam na Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), porém recebiam salário pela CMTU.
