terça-feira, 10 de maio de 2016

Ex-ministro Mantega é levado para depor em nova fase da Zelotes

Agncia Brasil - ABr - Empresa Brasil de Comunica‹o - EBC

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (9), mais uma etapa da Operação Zelotes, que tem como alvo principal ilegalidades em processos da empresa Cimento Penha no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais). O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi um dos alvos de mandado de condução coercitiva, em São Paulo. As informações são de Gabriel Mascarenhas e Aguirre Talento na Folha de S. Paulo.
O ex-ministro foi levado até a sede da Polícia Federal em São Paulo, onde chegou por volta das 9h45, pela entrada dos servidores da PF. Mantega presta seu depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros.