sábado, 21 de março de 2015

Gaeco:...........Auditores, delegado da Receita e policial são presos em Londrina e Região.


Resultado de imagem para operação do gaeco



























O Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no início da manhã desta sexta-feira (20) em Londrina e Região em desdobramento das investigações que apuram fraudes e pagamentos de propinas na Receita Estadual. A informação foi confirmada ao portal Bonde pelo delegado Alan Flore. 

De acordo com o Gaeco, auditores fiscais foram detidos e um policial foi preso em Ibiporã pela Corregedoria da Polícia Civil. Ele foi identificado como André Santelli. Além disso, o delegado da Receita Estadual, Dalton Lázaro Soares e os auditores fiscais Marco Antônio Bueno e Rosângela Semprebom também foram detidos. A mulher presa na rua Paranaguá no centro de Londrina é irmã de Luiz Antônio de Souza, auditor preso em janeiro e investigado por exploração sexual. 

Pelo menos 17 pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira até às 8h, sendo que 21 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Empresários também estariam entre os detidos durante a operação na manhã desta sexta-feira. 

Os mandados de prisão e busca e apreensão também são realizados em Maringá e em Curitiba. Cinco pessoas já foram encaminhadas para a sede do Gaeco em Londrina.