terça-feira, 21 de outubro de 2014

PESQUISA DATAFOLHA..........Dilma 52%, Aécio 48%

dilmaaaaaaaa(1)
Corrida presidencial Datafolha: Dilma tem 52% e Aécio, 48% Petista aparece pela primeira vez à frente do tucano em pesquisa do segundo turno; considerando margem de erro, candidatos estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro.
Explicação dos analistas: cacete continuado funciona, ao contrário do que diziam os marqueteiros. Subiu a rejeição de Aécio. Dilma subiu 3 pontos. E Aécio caiu 3 pontos com tanta paulada da propaganda de Dilma Rousseff contra ele.
Nos arraiais petistas, a esquerda funcionária respira aliviada. Recebem pelo Datafolha a primeira notícia boa em meses e reacendem a esperança de conservar seus cargos, sinecuras, benesses, lei Rouanet, Petrolão e verbas do BNDES.
datafolha, 20.10.2014
Infográfico: Folha de S. Paulo 




















O Datafolha ouviu 4.389 eleitores no dias 20 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01140/2014. 
A pesquisa foi encomendada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.