quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Magreza do Padre Marcelo Rossi assusta fiéis.

rossi









 O padre Marcelo Rossi faz questão de tranquilizar seus fãs quanto à sua súbita perda de peso, que assustou grande parte do público que está acostumado a vê-lo exibindo saúde em seus shows Brasil afora. Recuperado de uma série de incidentes que o deixaram debilitado, o padre-cantor garante que está recuperado. De acordo com ele, seu emagrecimento fez parte de seu processo criativo. “Na Bíblia, Jesus fala que o jejum deixa as pessoas mais inspiradas’’, afirmou ao jornal carioca “Extra”.
O padre relatou que, devido a um período de depressão, quando começou a sofrer também de anorexia, passou a basear sua alimentação apenas em alfaces e hambúrgueres. Essa dieta fez com que passasse dos 128kg para os 60kg que sustenta atualmente em um corpo de 1,95m.
Marcelo garante que já recuperou parte do peso perdido e que agora está totalmente saudável. “Estou de volta aos meus 80 e poucos quilos, que é o meu peso normal. Mas como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer, meu Deus! Até a minha mãe estranhou”, declarou.
folha.uol.com.br