segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acidente mata piloto paranaense durante treino do Moto 1000 GP

Reprodução/Moto1000GP

Um acidente ocorrido durante o quarto e último treino livre para a etapa de Curitiba do Moto 1000 GP matou o paranaense Daniel Lenzi, 34 anos. O piloto da equipe Grinjets sofreu uma forte batida na atividade do último sábado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

"Nós perdemos mais que um piloto. Perdemos um grande amigo, um dos sorrisos mais alegres do nosso evento", lamentou o diretor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. "Daniel era cordial e prestativo, amigo de todos, sempre disposto a colaborar no que fosse necessário, sempre trazia um astral muito bom para o ambiente do campeonato. O evento está de luto, não teremos nenhum procedimento festivo." 
Durante o treino, na entrada para a curva do Pinheirinho no circuito curitibano, a moto de Lenzi tocou a do paulista Nick Iatauro. Foi o suficiente para que o piloto saísse da pista e fosse arremessado contra o guardrail. Os médicos chegaram rapidamente ao local, socorreram o paranaense, o entubaram e o encaminharam rapidamente para o hospital, mas ele não resistiu. 
Bonde.com.br