Os menores estavam escondidos na casa da avó de um deles. Segundo o delegado Regino Melo Lage Filho, o rapaz de 17 anos era namorado de Nicolly e mantinha outro relacionamento com a adolescente de 14 anos, o que pode ter motivado o crime.
"Esse triângulo amoroso pode ter motivado o crime, o que reforça a hipótese de feminicídio", disse. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em dois lençóis e uma lona azul, parcialmente submerso.
Um cão farejador da Guarda Municipal auxiliou nas buscas. O pai do adolescente apontado como namorado de Nicolly reconheceu os materiais como sendo da própria casa, o que levantou suspeitas sobre o envolvimento da família na ocultação do cadáver.
No imóvel do suspeito, a polícia encontrou manchas de sangue. A perícia foi acionada e o material recolhido para análise.
Segundo o secretário de Segurança de Hortolândia, o corpo apresentava sinais de possíveis torturas. "Um crime com esse nível de crueldade e aparente planejamento é algo difícil da sociedade aceitar", afirmou Joldemar Nunes Côrrea.
A Polícia Civil de São Paulo investiga se outras pessoas participaram da execução ou ajudaram os adolescentes na fuga ao Paraná. O Ministério Público e o Conselho Tutelar acompanham o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
As informações são da Catve