Em nota, o prefeito afirmou que estava em viagem oficial na hora da batida, indo para Curitiba. Ele disse ainda que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal São José. O atendimento do motociclista teria sido feito por outras pessoas que estavam no local, além de equipes de socorro.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), entretanto, divulgou o boletim de ocorrência apontando que o motorista do carro tinha fugido após o acidente. Conforme a polícia, o motociclista transitava pela PR-484 quando foi atingido na traseira pelo carro. Com o impacto, a vítima foi arremessada metros à frente. A PRE afirmou que foi acionada por pessoas que passavam pela rodovia.
Ainda de acordo com a nota, o prefeito se apresentou às autoridades na manhã desta segunda-feira (28) e está à disposição para os procedimentos legais. A Polícia Civil do Paraná(PCPR) afirmou que investiga o caso. De acordo com apurações da RPC Cascavel, o prefeito será interrogado nesta segunda-feira (28).
O delegado responsável pelo caso disse que o inquérito deve ser concluído até terça-feira (29) e que a polícia trabalha com a hipótese de homicídio culposo de trânsito ou com dolo eventual, além de omissão de socorro e fraude processual.
A motocicleta tinha placas de Almirante Tamandaré.
Prefeito lamentou
Na nota, o prefeito diz lamentar o acidente. A administração municipal identificou a vítima como Renan Cesar.
Fonte: informações g1 Paraná.