sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Renato Aragão tranquiliza fãs: ‘Estou muito bem’
















 Após ser internado às pressas nesta quarta-feira (7), o ator Renato Aragão, 87, publicou em sua rede social um vídeo para tranquilizar fãs e amigos. O humorista, que está sob cuidados médicos no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio, foi diagnosticado com um AIT (Acidente Isquêmico Transitório).

No vídeo, publicado no Instagram, Renato fala brevemente. “Garotada, eu tô bem, não precisa se preocupar”. Ele ainda reforça: “Eu estou muito bem”, enquanto sorri para a câmera. Na legenda da postagem foi explicado que o ator segue “sob vigilância neurológica” e “se encontra bem e monitorado com muito amor”. A postagem recebeu comentários de artistas, amigos e fãs de Didi.

Mais cedo, a esposa, Lílian Aragão, explicou ao F5 que Renato acordou com muita tontura e com a persistência do sintoma foi levado para a emergência. Com o acontecimento, a filha, Lívian, que estava em Fortaleza, se deslocou para o Rio para prestar apoio ao pai. Ela postou fotos ao lado de Didi dizendo que a família está em primeiro lugar em sua vida.

Até o momento a família não divulgou se Renato tem previsão de alta.

Folha de S. Paulo