domingo, 11 de dezembro de 2022

Homem morre em grave acidente entre 3 veículos na BR-369


 
















Um homem, de 54 anos, foi ejetado da caminhonete e morreu em acidente de trânsito entre três veículos, na tarde deste sábado (10), no km 518 da BR-369, em Cascavel, no oeste do Paraná. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso.

A batida frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, um automóvel Renault Sandero e outro Volkswagen Gol. O impacto entre os veículos deixou um condutor com ferimentos graves e sete pessoas com complicações moderadas.

O homem que morreu conduzia a Chevrolet S-10, de cor branca, que era ocupada por mais quatro familiares: filha, de 35 anos, com contusão no crânio; genro, de 34 anos, com contusão no crânio; neta, de 4 anos, com escoriações nas mãos; neto, de 8 anos, com corte em face, e escoriações em dorso e mão esquerda. O homem recusou encaminhamento médico, já a mulher e os filhos foram encaminhados pelos socorristas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza.

O motorista do Gol também sofreu ferimentos graves e havia sido levado ao Huop pelo aeromédico do Consamu. Além disso, um passageiro que estava no carro sofreu ferimentos moderados e foi para a UPA Veneza.

O Renault Sandero estava ocupado por uma passageira idosa, de 82 anos, que sofreu ferimentos moderados e havia sido direcionada até a UPA Veneza, além da condutora que teve ferimentos graves e precisou ser conduzida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Com informações, Catve