terça-feira, 1 de novembro de 2022

Mulher é morta pelo ex-marido na frente dos filhos na entrada da escola em Curitiba
















Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na frente dos dois filhos, na entrada da escola das crianças, no início da tarde desta segunda-feira, 31, em Curitiba, no Paraná. Suelen Helena Rodrigues já tinha medida protetiva contra o suspeito, que é advogado criminalista e ex-policial civil. Ele está foragido.

De acordo com a RPC, afiliada da TV Globo, o caso ocorreu por volta das 12h40, na calçada de uma escola municipal localizada no bairro Uberaba. Seria a primeira vez que os filhos de Suelen, um menino de 10 anos e uma menina de 8, iriam à aula naquela unidade escolar, já que eles tinham se mudado de Prudentópolis para a capital paranaense.

Nas imagens exibidas pela emissora, é possível ver o carro branco que Jamino Quedaros de Aquino havia estacionado em frente ao colégio. Às 12h39, a mãe chega com as duas crianças, caminhando. Nesse momento, o homem sai do carro e vai em direção a eles.

Uma discussão se inicia e dura cerca de 40 segundos, até que ele saca a arma e dispara contra a mulher. Pessoas que estavam no local tentaram socorrê-la, mas ela morreu na hora. O suspeito entra novamente no veículo e foge.

A Pm investiga o caso.