terça-feira, 8 de novembro de 2016

Com 5 mil ingressos já garantidos, Londrina espera público semelhante ao da semana passada para o Jogo de hoje contra o Atlético GO.

Marcos Zanutto/Grupo Folha

Apesar de a venda de ingressos continuar em ritmo constante desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), o Estádio do Café não deverá receber, a partir das 21h30, horário do jogo contra o líder Atlético-GO, um público maior que o registrado na terça-feira passada (1º), quando o Tubarão empatou em 0 a 0 com o Paysandu. Naquela ocasião, 7.879 torcedores estiveram presentes. Considerada fundamental para as pretensões do Tubarão na competição, a partida desta noite é válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Até as 11h desta terça, pouco mais de 3,6 mil ingressos haviam sido vendidos. Além dos que já compraram seus bilhetes, há mais 1,3 mil sócios-torcedores garantidos, totalizando quase 5 mil pessoas. De acordo com o diretor da SM Sports responsável pela comercialização das entradas, Geraldo Campanholi, a expectativa é pelo menos chegar perto deste número. "A notícia boa é que a demanda não diminuiu depois de esgotada carga de bilhetes com preços promocionais, os torcedores continuam procurando os pontos de venda", afirma. 

Agora, as vendas seguem até as 15h apenas no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) e no quiosque do Londrina no Boulevard Londrina Shopping, com a arquibancada saindo por R$ 30,00 e as cadeiras a R$ 50,00. As bilheterias do Café serão abertas às 17h. Os portões serão liberados duas horas depois.