quarta-feira, 23 de novembro de 2016

GAROTINHO TEM ALTA E VAI PARA PRISÃO DOMICILIAR NO RIO



O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) teve alta nesta terça-feira, 22, do Hospital Quinta D'Or, onde estava internado, e e permanecerá em sua residência, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, onde ficará em prisão domiciliar.  
Ele passou por cirurgia para colocação de um stent no domingo, 20, e, depois, permaneceu na unidade cardiointensiva do hospital. O político estava com 60% de obstrução numa artéria, de acordo com os médicos. 
Garotinho foi preso na quarta-feira, 16, a mando da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, município do Norte Fluminense, por compra de voto, associação criminosa e coação. Alvo da operação 'Chequinho', da Polícia Federal, ele nega ter cometido ato ilícito.
Após a prisão, op ex-governador passou mal e foi inicialmente levado para o Hospital Souza Aguiar, que é municipal, no centro do Rio. De lá, foi removido para a unidade de saúde do complexo de Bangu, e depois para o Quinta D'Or, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, para ter melhor atendimento.