sexta-feira, 29 de abril de 2016

ROSÁRIO DO IVAÍ........GOVERNADOR BETO RICHA VISITA O MUNICÍPIO PARA A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL








O Prefeito Municipal Ademar Alves da Silva, sua vice Silmara Vila e Vereadores convidam a população para a inauguração da escola Municipal de Rosário do Ivai, nesta quinta-feira dia 05 de Maio. O evento contará com a participação do Governador Beto Richa, deputados e demais autoridades do governo. 

escola municipal, com 853 mt2, teve um investimentos de quase um milhão e meio de reais. O convênio foi de R$1.237.805,34 (Um milhão, duzentos e trinta e sete mil, oitocentos e cinco reais e trinta e quatro centavos) ressaltamos que os investimentos estão sendo feitos em um período, considerado como um dos piores já vividos pelas prefeituras do Brasil, consequência de uma crise que reduziu os repasses do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, e provocou outras perdas que exigem muita competência e dedicação dos administradores, a exemplo do que o Prefeito Ademar, vem realizado em Rosário do Ivaí. 

O prefeito Ademar agradeceu também toda sua equipe de trabalho, ligados direta e indiretamente a obra, e diz que sem sua equipe nada seria possível.