terça-feira, 26 de abril de 2016

Homem foragido há 6 anos é preso com drogas em Londrina

Divulgação/Denarc Londrina

Foragido há mais de seis anos, um homem de 52 foi preso por agentes do núcleo Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na noite do último domingo (24). Ele foi localizado, após uma denúncia anônima, trafegando com um Fiat Uno pela avenida Guilherme de Almeida, na zona sul. 

De acordo com a Polícia Civil, ele entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa quando abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontradas duas embalagens plásticas, uma com crack e outra com cocaína, sob o banco do motorista. 

Interrogado pelos agentes, ele admitiu esconder mais porções de entorpecente em sua residência, localizada à rua Leci Suzana Garcia, no conjunto Ernani Moura Lima, na zona leste. 

Na casa foi encontrado um tablete de maconha. No total, foram apreendidos 1 kg de crack, 0,5 kg de cocaína e 17 gramas de maconha. Sua real identidade também foi descoberta durante a revista realizada dentro do imóvel. 

O foragido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e utilização de documento falso. Ele já respondia por diversos crimes, como furto, roubo, ameaça e desacato.