terça-feira, 19 de abril de 2016

ORTIGUEIRA----------- "VEREADOR RAFAEL E SEU PAI SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADO"

O jovem "Rafael Costa" era vereador do município, foram dezenas de tiros disparados com "Fuzil" e espingarda calibre 12 contra os dois

Imagens encaminhadas ao nosso jornalismo / Watsapp

O vereador de Ortigueira Rafael Costa e seu pai Joarez da França Costa, conhecido por "caboclinho", foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (18), em uma suposta emboscada que aconteceu na localidade de Caetê, dentro da propriedade de Joarez, região rural do município. De acordo com as primeiras informações as vítimas teriam sido atingidas por diversos tiros. No para-brisa e na parte da frente do veículo, havia marcas de balas de fuzil 556, mas ao que tudo indica, o tiro fatal foi disparado por alguém que se aproximou da lateral da caminhonete e utilizou uma arma calibre 12. Ambos levaram tiros na cabeça. Informações extra oficial dão conta que um motorista das vítimas, foi alvejado levemente, e provavelmente foram estilhaços. Além deles, ninguém mais se feriu. 

As polícias de Ortigueira e de Telêmaco Borba estão atuando no caso no sentido de identificar os autores do crime. O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa está no local para recolher os corpos, quem devem ser submetidos a exames de necropsia. O caso está sendo investigado.