domingo, 21 de dezembro de 2014

ORTIGUEIRA - PREFEITA LOURDES BANACH E A POPULAÇÃO RECEBEM A CHEGADA DO PAPAI NOEL.






O Papai Noel chegou em Ortigueira. Na noite de ontem, o Bom Velhinho desfilou pelas ruas da cidade distribuindo doces e balas e atraindo crianças por onde passava. Após o passeio, foi recepcionado em sua casa, localizada na Praça da Avenida Brasil, próxima ao Restaurante da Glacinda, por centenas de pessoas sob o estourar de fogos de artifício. Saudou a todos desejando Feliz Natal e próspero Ano Novo. Recebeu das mãos da Prefeita Municipal, Lourdes Banach a chave de sua casa, a qual adentrou para receber as crianças e, uma vez mais, distribuir doces e tirar fotografias.

Dentre as atrações da festa destacou-se a apresentação da Orquestra Municipal de Palmeira, regida pelo Maestro Nelson Lopes. Para entreter as crianças havia distribuição de algodão doce, dois pula pulas, tobogã e piscina de bolinhas. Houve ainda grande queima de fogos de artifício.

A Prefeita, Lourdes Banach, desejou à todos um Natal de muitas alegrias e um ano que se aproxima de paz e conquistas. “Faremos com que Ortigueira continue a evoluir, trabalhando sério, com dedicação e afinco, como fizemos esse ano e, com certeza, obtendo mais conquistas para nossa população”, concluiu. Lurdinha ainda fez questão de convidar a todos para que compareçam a praça nas noites de sexta (19) e sábado (20), pois a festa continua com mais apresentações musicais e todas as outras atividades.