terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Chuva causa estragos em São João do Ivaí e região.

IMG_9757

As fortes chuvas desta segunda-feira (22) causaram muitos estragos em São João do Ivaí e região. Em São João do Ivaí, os Rios Macaco e Macaquinho transbordaram impedindo o tráfego de veículos na rodovia municipal Santo Fabris que liga ao distrito de Ubaúna, a Sanepar enviou comunicado que o abastecimento de água em São João do Ivaí foi interrompido devido a alta turbidez do Rio Macaco e o alagamento da unidade de captação de água, provocada pelas chuvas. Não há previsão para retomar o fornecimento de água. A cidade será atendida com o auxílio de caminhões-pipa enquanto persistir a situação.
Várias resistências no Jardim Santa Teresinha e Jardim Ivaí, foram invadidas pelas enxurradas, causando prejuízo aos moradores, a PR 650 que liga ao município de Godoy Moreira também está interditada. Em algumas partes do município choveu mais de 250 milímetros nesta segunda-feira.
A prefeitura municipal ainda esta realizando o levantamento do prejuízo causado, segundo o prefeito Hidek, o prejuízo é grande, mas ainda não podemos fornecer um relatório completo.