sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pessuti no comando do BRDE e próximo de Richa.

pessuti or

No próximo mandato de Beto Richa, Orlando Pessuti estará no comando do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul). Pessuti não esconde de ninguém a proximidade que tem com Richa e a afinidade que tem com seu governo. Inclusive, projetos em comum. Em nota enviada ao Blog, o peemedebista comentou a 
inauguração do Contorno de Mandaguari, na BR-376, que aconteceu na manhã de hoje e parabenizou a execução do projeto. Veja o comentário.
“parabéns ao governador Richa por essa inauguração. O Contorno Rodoviário de Mandaguari era uma reivindicação de muitos anos. Quando fui governador em 2010, junto com o Secr.Transportes Dr Mário César Stamm Filho, autorizamos a elaboração do Projeto Definitivo desse contorno pelo DER, já que existiam divergências de entendimentos e responsabilidades com a VIAPAR.. Também iniciamos todas as tratativas junto ao IAP para a emissão da Licença Prévia… Nem tudo aconteceu ao tempo que desejámos e pedíamos.
 O IMPORTANTE É QUE O GOVERNADOR BETO RICHA LEVOU TUDO ADIANTE, A OBRA ESTÁ PRONTA, ESTÁ INAUGURADA E TODOS VAMOS DELA NOS UTILIZAR.”