sábado, 17 de janeiro de 2026

Mulher é achada morta com sinais de violência sexual em área de mata no PR

 


O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) em uma área de mata nos fundos de uma empresa no bairro Chapada, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Há indícios de que a vítima tenha sofrido violência física e possível abuso sexual.

O cadáver foi localizado por volta das 8h por um trabalhador que cortava lenha no local, na Rua Ernesto Degraf, Jardim Sabará. A vítima estava parcialmente despida da cintura para baixo, apresentava marcas de sangue e já sem sinais vitais. Próximo ao corpo, havia um objeto semelhante a uma espuma com manchas de sangue, possivelmente usado como colchão improvisado, e outros vestígios.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Científica estiveram no local para a perícia. O cortador de lenha informou que esteve no local no dia anterior e não viu nada anormal, encontrando o corpo apenas na manhã de sexta.

A identidade da mulher ainda é desconhecida, pois nenhum documento foi encontrado com ela. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias da morte.