Após quase três meses do assassinato do coroinha Gabriel Fernando dos Santos, de 17 anos, um adolescente se apresentou na Delegacia de Homicídios de Londrina e confessou o crime. Na terça-feira (11), o suspeito menor de idade afirmou que o menino por engano. A morte registrada na madrugada de Natal, no distrito de Irerê.
De acordo com a advogada da família, Amanda Deliberador, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação de Londrina, onde deve aguarda o andamento do processo.
Apesar do suspeito ter assumido o crime e estar apreendido, para a mãe de Gabriel fica a saudade e o sentimento de impunidade. "Logo a gente sabe que ele está na rua fazendo mal para as pessoas de novo. A gente ainda nem conseguiu assimilar o que aconteceu. Eu penso que a qualquer momento meu filho vai voltar", declarou Elis Regina Santos Lima.
Gabriel Fernando foi morto a tiros na madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado. Ele estava dormindo no quarto, na residência da família, quando foi atingido pelos disparos. O atirador abriu a janela do cômodo e atirou contra a vítima.
Como há o envolvimento de dois menores, o processo co de dezerre em segredo de justiça. Por isso, o delegado de homicídios responsável pelo caso informou que também não irá se manifestar.
Fonte: informações Tarobá News.