Segundo informações, o veículo estava em uma área de mata, na região do Remanso Grande. Familiares e amigos procuravam pela jovem desde o seu desaparecimento. O corpo de Zarhará foi encontrado dentro de seu veículo, um Ônix vermelho, com as mãos e pernas amarradas.
A jovem foi vista pela última vez na noite de quarta-feira, em frente à faculdade onde estudava. Em nota, a Uniamérica lamentou a morte de Zarhará e reforçou que a acadêmica sempre fará parte da história da instituição.
Investigação da morte de Zarhará
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e suas possíveis motivações.
Um dos pontos que serão apurados é um suposto relato da estudante de que teria sido ameaçada de morte por meio de um aplicativo de mensagens.
Veja abaixo, a nota de pesar emitida pela Uniamérica:
“Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de nossa querida aluna Zarhará Hussein Tormos. Neste momento de imensa dor, toda a comunidade acadêmica se une em solidariedade à sua família, amigos e colegas, desejando-lhes força para atravessar esta perda irreparável.
Zarhará sempre fará parte da nossa história, sendo lembrada por sua presença, trajetória e sonhos. Que sua memória siga viva em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Nossos sentimentos mais sinceros.”
(Com informações CGN)