segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Richa confere estragos da ressaca no litoral

unnamed

O governador Beto Richa esteve nesta sexta-feira (4) no litoral do Paraná e verificou os danos causados pela ressaca que atingiu a região no último fim de semana. A ressaca destruiu grande parte do calçadão e de ruas em quatro quilômetros da orla do município. Guaratuba, Guaraqueçaba e Paranaguá também foram afetadas. “Estamos junto com o município e a Defesa Civil acompanhando os estragos e preocupados em dar uma solução o mais rápido possível”, disse Richa.