
De novo, não, Lula!
Quanta bobagem. Quanta idiotice. E quanta manipulação.
Lula foi hoje a Tucuruí e aproveitou para criticar a imprensa. Disse que as manchetes só destacam coisas ruins, como se nada de bom acontecesse no Brasil ou no mundo.
– Ou será que a nossa cabeça está condicionada a pensar que o bom é obrigação fazer e só o mal tem que mostrar? – perguntou.
Ricardo Noblat
Ricardo Noblat