O presidente interino, Michel Temer, decidiu na manhã desta segunda-feira, 6, manter no cargo os ministros Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Fábio Osório (Advocacia-Geral da União).
Em reunião no Palácio do Jaburu com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Geddel Vieira Lima (Governo), o peemedebista avaliou que ainda não há motivos suficientes para afastá-los do posto.
Ele ponderou ainda que é necessário entender a amplitude de um eventual envolvimento do ministro do Turismo na Operação Lava Jato antes de se tomar uma decisão.
Em referência a Fátima Pelaes, suspeita de integrar uma “articulação criminosa” e nomeada nova chefe da secretaria de mulheres, o presidente interino ainda não tomou uma decisão definitiva. Com informações da Folha de S. Paulo.
Foto: Agência Brasil
