quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jogador da base do PSTC morre após passar mal durante treino


João Pedro era atacante da categoria de base do PSTC há quatro meses (Foto: Divulgação/PSTC)João Pedro era atacante da categoria de base
do PSTC há quatro meses (Foto: Divulgação/PSTC)
Um jogador da categoria de base do PSTC morreu após passar mal durante um treino na quarta-feira (22), em Londrina, no norte doParaná.
Segundo a assessoria de imprensa do time, João Pedro Gonçalves, de 14 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu.

O Hospital Universitário informou que o jogador foi atendido no setor de emergência às 16h50 e morreu às 21h15.  A causa da morte não foi divulgada.

Conforme o PSTC, João Pedro era atacante e estava em Londrina há apenas quatro meses. Antes de ingressar no time precisou apresentar exames comprovando que estava bem de saúde. Já no clube, fez testes ergométricos e eletrocardiogramas. Os últimos foram realizados no dia 25 de maio.  O time afirma que nenhum problema foi encontrado nos testes.

A família mora em Caraguatatuba, no interior de São Paulo, e está se dirigindo a Londrina. O clube diz que está prestando todo o apoio necessário a ela e que sentem muito pelo ocorrido.