quinta-feira, 30 de junho de 2016

GRANDES RIOS----- Ladrões invadem a fazenda Santo Antonio e levam veículo e equipamentos.


Ladrões invadiram uma fazenda no "Bairro do Porquinho" e fugiram levando armas, objetos e uma caminhoneta de luxo que foi levada 

Bandidos praticaram um roubo contra a Fazenda Santo Antônio, que fica no "Bairro Porquinho". O assalto começou às 16 horas, de 29 de junho, quarta-feira, e terminou por volta da meia noite. Quem acionou a Polícia foi  o proprietário  Domingos Mendes Lustosa Junior, 36 anos. Ele informou que cerca de  sete homens todos encapuzados e com luvas invadiram sua propriedade e renderam seus funcionários   Lucas Diego Cavalheiro, 21 anos,  e Luis Antonio de Lima Moraes, 22 anos.

Domingos não estava no local, mas quando chegou, também foi feito refém. Os meliantes faziam ameaças e queriam dinheiro, de depois de várias horas no local, fugiram levando uma caminhoneta de luxo: Nissan Frontier SL 4X4 de cor cinza e de placas BDJ-2025/Londrina. Roubaram ainda um revólver calibre 22, uma Winchester calibre .44, uma cartucheira calibre 12, e um notebook da marca Dell.   Por volta da uma e meia da madrugada, as vítimas conseguiram avisar a Polícia. O cerco foi fechado em toda região, mas não há pistas do veículo e nem dos bandidos.