sábado, 16 de janeiro de 2016

Por que os vizinhos de Zuckerberg estão se unindo contra o fundador do Facebook?



Mark Zurkerberg e sua família vivem em uma mansão de US$ 10 milhões em São Francisco, nos Estados Unidos. No entanto, parece que eles não são assim tão bem vindos da vizinhança riquíssima que habitam, conhecida como Liberty Hill. Por tal motivo, os moradores da redondeza fizeram uma carta de contra as medidas de segurança extremas do bilionário.
Eles denunciam basicamente os carros, duas SUV’s, que Zuckerberg paga para rondarem o bairro e que sempre utilizam vagas proibidas ou privadas para estacionarem durante o período de ronda. 
Entre as linhas do documento, os vizinhos afirmam que “todos sabem o incômodo que é morar perto de Zuck”. Além do caso dos carros, eles também denunciam os problemas causados durante a construção da casa que são: barulho excessivo, lixo, obstrução das vias e mais uma vez, os estacionamentos irregulares.


Ver as imagens

Para piorar a imagem do fundador do Facebook, ainda há relatos de que a sua casa havia desapropriado o terreno de um senhor de 62 anos que teria ficado sem lugar para morar desde então.
Em resposta às acusações, a assessoria de imprensa de Zuck comentou que os carros que tem estacionado pelo bairro não infringem as leis locais, mas que se os moradores da região realmente querem mudar algo, devem reportar oficialmente à Agência Municipal de Transportes de São Francisco, de acordo com uma reportagem feita pelo Buzzfeed americano.
(Fotos: Buzfeed)