sábado, 26 de dezembro de 2015

Litoral paranaense terá maratona de shows no fim do ano

Divulgação

A programação da temporada 2016 promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows, composta por mais de 20 atrações que vão passar pela casa até o Carnaval. A polêmica Planet Hemp, comanda a noite de estreia com um grande show na Arena Curaçao. No dia 28 (segunda), será a vez do Luan Santana. No dia 29 (segunda), a Legião Urbana chega com a turnê de 30 anos. Já no dia 30 (terça), a dupla Henrique & Juliano são as atrações da Festa de Pré-Réveillon. 
Na noite da virada, dia 31 de dezembro, acontece a tradicional e esperada festa "Réveillon Curaçao 2016", que vai embalar a chegada do novo ano diversas atrações. O público poderá desfrutar à vontade de bebidas que serão servidos em sistema open bar e também terá open foods, das 22h30 às 2h30, servido em réchauds nos buffets. Para completar, apresentações de dj´s e bandas, com direito a show de fogos e decoração temática. Para brindar 2016 em grande estilo, a programação inicia com a dupla Bruno & Barreto, no dia 01 de janeiro. Já no dia 02 de janeiro, aterrissa no palco da Arena Curaçao, a dupla Pedro Paulo & Alex. 

Hoje, o Café Curaçao é uma das principais referências em entretenimento no litoral sul do país, chama atenção pelo seu grande espaço, moderno e descontraído. A casa possui seis ambientes distintos, 10 bares, mais de 80 banheiros, e conta ainda com área de camarotes exclusivos. Para quem quer relaxar, a casa oferece ainda um deck ao ar livre de frente para o mar com espreguiçadeiras. 

Com capacidade para 10.000 pessoas, o Café Curaçao possui localização e visual à beira mar privilegiados, e une, em um só lugar, shows, balada e espaço gastronômico com muito conforto e segurança. Bandas ao vivo e dj´s regionais se revezam na Pista Live e Pista Eletrônica -, e oferecem um repertório que passeiam pela surf music, samba-rock, MPB, pop-rock, sertanejo e eletrônica. O principal ambiente da casa é a Prime Arena Curaçao, a maior estrutura coberta para shows do Paraná. Em seu palco já se apresentaram alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional, tornando-se parada obrigatória dos artistas em destaque no Brasil, durante a temporada de verão.