terça-feira, 24 de novembro de 2015

ROSÁRIO DO IVAÍ.........Tentativa de assalto é destaque em sites e redes de televisão.








































A tentativa de roubo em Rosário do Ivaí nas agências do Correio e do Banco Bradesco na noite deste sábado dia 21 de novembro foi destaque em vários sites e redes de televisão, era comum encontrar repórteres e blogueiros na cidade, coletando informações com a população.

A matéria foi destaque na RPC tv de Maringá afilhada da rede Globo, RicTv afilhada da rede Record, Rede Massa afilhada do SBT.


Do Banco e dos Correios não foram levados nada, apenas danos materiais, mais foram roubados dois veículos um  Agile de cor prata placas AXR-6048 ano modelo 2013; carro este que  foi abandonado nas proximidades de Imbaú e recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal, um Toyota/corolla de cor prata placas EAT-0249, de Kaloré, também abandonado próximo a Imbau.

Dentro do carro havia objetos, como pé de cabra, talhadeira, e até restos de dinamite. Os Policiais tomaram as devidas providências e nas proximidades da agência dos Correios e do Banco Bradesco, vários estojos de arma de fogo entre eles: 04 (quatro) estojos vazios de fuzil calibre 556, 01 (um) estojo vazio de fuzil calibre 762, um estojo vazio na cor azul de espingarda calibre 12, 01 (um) cartucho de cor azul de espingarda calibre 12, 04 (quatro) estojos vazios de calibre 9mm.