segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jogadores do Corinthians festejam o hexa em casa noturna de São Paulo.

Palco do Villa Mix ganha o escudo do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)Palco do Villa Mix ganha o escudo do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
A festa do Corinthians não tem hora para acabar. Depois de "esmagar" o rival São Paulo em Itaquera,goleando por 6 a 1, e de receber a taça do hexacampeonato brasileiro, os jogadores do Timão "esticam" os festejos pelo título em uma casa noturna em São Paulo. Pouco depois da meia-noite, nomes como o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Edilson e o zagueiro Edu Dracena já chegavam à Villa Mix, famosa casa noturna sertaneja localizada na Vila Olímpia. Também apareceram Luciano e Felipe Augusto.

Bastante assediados pela imprensa e pelos torcedores, os jogadores posaram para fotos e seguiram para dentro do local. A festa é comandada pelo "Grupo do Bola". Edu Dracena chegou de táxi e garantiu que era para poder aproveitar a festa, liberados por Tite e Alessandro, que garantiram que não iriam "segurar ninguém".  Depois de vencer o São Paulo, o elenco terá folga na segunda-feira e se reapresenta na terça-feira para os trabalhos visando as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.