segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Homem é suspeito de atirar contra filha e abandonar criança morta em carro, no Paraná


A morte da pequena Ayla Neres, criança de 3 anos que foi morta a tiros pelo próprio pai, em Londrina, no Norte do Paraná, revoltou as redes sociais nesta segunda-feira (23). O suspeito foi preso bebendo em um bar e confessou o crime.

Os internautas lamentaram a morte da pequena Ayla e pediram punição para Diego de Souza. Uma mulher lamentou a perda da menina e falou sobre a crueldade do crime.

“Imagina a dor dessa mãe e da família perder essa princesa. Que homem sem amor pela filha, só porque não aceita o fim do relacionamento se acha no direito de tirar a vida da criança e atirar na mãe. Esse homem é um monstro”, desabafou uma mulher.

Diego foi preso na tarde desta segunda enquanto estava bebendo em um bar. Ele confessou o crime e foi levado pela Guarda Municipal para a delegacia.

O suspeito deve ser ouvido pelo delegado da Polícia Civil, João Reis, já nas próximas horas.

A mãe de Ayla, que estava com casamento marcado para esta segunda-feira (23) com o atual companheiro, foi atingida por tiros de raspão na cabeça, foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital. A avó da criança contou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, apesar do ex-casal ter se separado há cerca de 2 a 3 anos.