
O Prefeito Gerôncio Carneiro Rosa, estava emocionado ao agradecer os votos. Ele disse que não tem palavras para agradecer a população que entendeu o seu trabalho e o reconduziu para mais quatro anos de governo. O prefeito lamentou, o que ele chama de "Politicagem", que foram os ataques, agressões, inclusive disse que a 1ª Dama foi agredida dentro de casa, outras pessoas também sofreram agressões, além a pressão psicológica. "Eu tenho meu filho de 15 anos, minha filha de 20 anos, e os adversários não respeitavam nem eles, que são minha família, mandando recados e tentando me desequilibrar. Por isso, eu fico emocionado, porque a verdade venceu a mentira, graças ao apoio da comunidade", afirmou o prefeito. Apesar do desabafo, disse que não guarda magoas e que todos estão perdoados, pois precisa governar para o município e não para uma parcela da população. Outra avaliação, é que mesmo com a dificuldade que enfrentou, sem certidão negativa e tendo que tomar medidas amargas, o cidadão de bem, entendeu a transparência do seu governo e votou pela continuidade. Ouça a entrevista no link de vídeo com esclarecimentos também de um boato afirmando que o processo eleitoral será anulado: "Essa é mais uma inverdade daqueles que não aceitam a derrota", finalizou. Gerôncio, filiado ao PTB, foi reeleito com 40.51% da preferência do eleito, ou 1.231 votos.
O segundo colocado foi Pedro Taborda, do PMDB, com 38.24% (1.162 votos) e em terceiro, Celinho, do PSD, que obteve 21.26% (646 votos).
VEREADORES ELEITOS -O vereador mais votado foi Marcio Souza com 287 votos: em seguida: Dodô Kamaroski 226 votos: Edinho Gomes 210 votos: Antonio Gomes 207 votos: Nenê do Pinhal 204 votos: Pararu 189 votos; Toninho Dias 165 votos: Nene da Nadir 164 votos e Carlinho Goludo 105 votos.