terça-feira, 11 de outubro de 2016

DESAPARECIDO - Mais um dia de buscas pelo pequeno "Oziel"

Buscas continuam sendo feitas, mas o menino, de 10 anos, que desapareceu do Bairro Rio do Tigre, entre Cândido de Abreu e Rio Branco, ainda não foi encontrado

A segunda-feira, dia 10 de outubro, de 2016, foi buscas intensas na tentativa de localizar uma criança desaparecida de Rio Branco do Ivaí, mas infelizmente o menino não foi encontrado. Helicóptero do Graer; cães farejadores, inclusive a informação de mais dois animais que foram solicitados para integrar as equipes de busca e cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental. Nesta terça-feira, as buscas foram retomadas uma varredura em matas existentes no local estão sendo feitas. 
Elas começaram após uma família, que reside no Bairro Rio do Tigre, entre Rio Branco e Cândido de Abreu, informar que,  por volta das 7 horas da manhã, a criança de apenas 10 anos de idade, de nome Oziel de Godoy Muniz, filho do senhor José Muniz e Laurita de Godoy Muniz, residente em uma propriedade próximo ao Bairro, estava desaparecida.
O menino é portador de necessidades especiais e  não fala, o que aumenta o grau de dificuldades das buscas. "Outro detalhe, é que ele só atende o chamado da mãe; pois quando tem alguém estranho chamando, a criança fica com medo e se esconde, o que faz com que as buscas se tornem ainda mais difíceis", informou um familiar. 

Os telefones para informações são: Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu  (43)3476-1311, da Polícia Militar: 3476 1190, do Destacamento de Rio Branco do Ivaí, e ainda do Pastor Thiago Madureira,  da Igreja Assembleia de Deus do Rio do Tigre: (43) 9925-0482.   (Colaboração de Anderson Andujar/ Pastor Thiago Madureira/ Roberto Carlos, o "Faiska/  Vereador Nenê do Pinhal Grande e Fernando Barbosa)